quinta-feira, abril 25, 2024

‘As Branquelas’ brasileiras viralizam após Terry Crews compartilhar vídeo dos sósias; Confira!

O filme ‘As Branquelas‘ ganhou uma legião de fãs no Brasil, e um trio de artistas vem fazendo sucesso como sósias de Latrell (Terry Crews) e das irmãs Tiffany e Brittany Wilson, vividas pelos comediantes Marlon e Shawn Wayans.

E, um dos vídeos dos sósias acabou chamando a atenção do próprio Crews, que compartilhou o material no Stories do Instagram.

Na ocasião, Danyel Araujo Costa, o ‘Latrell Carioca’, aparece cantando pagode em um restaurante ao ar livre junto com a dupla Rafael da Silva e Thiago Reis, que imitam Tiffany e Brittany.

De acordo com o Jornal Destaque da Baixada, Danyel foi o mais novo integrante do grupo, já que Rafael e Thiago, moradores de Nova Iguaçu e Nilópolis, já se apresentavam pelo Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

Os sósias vêm acumulando um grande números de fãs nas redes sociais, e seu perfil no Instagram já conta com quase 50 mil seguidores.

Além dos personagens da comédia dirigida por Keenen Ivory Wayans, o trio também imita outros ícones da cultura pop em centros comerciais, empresas, festas e até mesmo nos vagões da Supervia.

Não deixe de assistir:

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Na trama, Kevin e Marcus Copeland são dois agentes do FBI muito atrapalhados, que acbam se dando mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.

Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar como elas para que seu chefe não descubra o ocorrido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS