sábado, abril 20, 2024

‘Homem-Formiga 3’: David Dastmalchian NÃO voltará para a sequência

Durante uma entrevista para o Screen Rant, David Dastmalchian revelou que não foi convidado para ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Para quem não se lembra, o astro interpretou um amigo de Scott Lang (Paul Rudd) chamado Kurt nos dois primeiros filmes.

Questionado se iria reprisar o papel na sequência, Dastmalchian disse:

“Parece que não. Mas tudo bem. Eu sei que eles estão fazendo algo incrível. Mal posso esperar para ver o que [o diretor] Peyton [Reed] está fazendo. Ele é um dos meus diretores favoritos. Ele tem estado tão ocupado. Tentei manter contato, mas ele está fazendo um filme incrível agora.”

De qualquer forma, o astro está ocupado com as gravações de ‘Oppenheimer’, o próximo fime de Christopher Nolan, que acompanha a criação da bomba atômica durante a 2ª Guerra Mundial.

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para  28 de julho de 2023.

Anteriormente, o site Daily Mail divulgou algumas imagens de bastidores da aguardada sequência.

As fotos revelam o visual de Rudd no longa-metragem.

Confira:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com além de Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Kathryn Newton (Cassie Lang) e Bill Murray em um misterioso papel.

Jonathan Majors também irá aparecer no longa-metragem como Kang, o Conquistador, principal antagonista da narrativa.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será adaptado, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.

Anteriormente, Rudd conversou com a Variety e não mediu as palavras ao elogiar o trabalho de Majors como o vilão.

“Eu amei tudo que Jonathan fez e o que está fazendo no nosso filme. Sua atuação me deixou nocauteado. É muito divertido trazer novas pessoas para o grupo, e o entusiasmo dele é algo muito perceptível.”

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS