sábado, abril 27, 2024

‘As Bruxas Mayfair’: Série de bruxas é RENOVADA para a 2ª temporada

A AMC renovou oficialmente a série ‘As Bruxas Mayfair‘ (Mayfair Witches), baseada nos livros da Anne Rice, para a 2ª temporada.

“Estamos animados com a recepção do público, especialmente após a grandiosa estreia de ‘Entrevista com o Vampiro’. Mal podemos esperar para que os fãs possam assistir as novas temporadas dessas duas séries incríveis e vibrantes, que expandem o universo criado pela Anne Rice,” declarou o presidente de entretenimento da AMC Studios, Dan McDermott. “Nós sempre tivemos uma intenção de construir uma franquia em torno desses personagens marcantes, então é muito gratificante ver o apoio dos espectadores. Há muito mais ainda por vir.”

Esta Spaulding (‘Masters of Sex’) e Michelle Ashford (‘The Pacific’) são responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtoras executivas.

A trama foca em uma jovem neurocirurgiã que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela tenta entender os seus poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família por gerações.

Alexandra Daddario (‘The White Lotus’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Harry Hamlin, Annabeth Gish, Tongayi Chirisa, Beth Grant, Erica Gimpel, Jen RichardsMaura Grace Athari.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS