quinta-feira, abril 25, 2024

‘As Crônicas de Nárnia’: Georgie Henley cresceu e virou uma linda mulher; Confira!

Lançado em 2005, ‘As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ foi o primeiro trabalho cinematográfico da pequena Georgie Henley, intérprete de Lúcia Pevensie.

Infelizmente, a franquia não obteve o sucesso esperado e acabou sendo cancelada após a estreia de ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada‘.

Depois disso, Henley atuou em pequenas produções, como ‘Cúmplices de um Segredo’ (2014) e ‘A Irmandade da Noite’ (2015).

Seu trabalho mais recente foi como intérprete de Margaret Tudor na série ‘The Spanich Princess’, exibida entre 2018 e 2020.

Ela também estava escalada para a série ‘A Longa Noite‘, derivada de ‘Game of Thrones‘ que foi cancelada antes mesmo da estreia.

Atualmente com 25 de anos de idade, ela vem chamando a atenção dos fãs por conta de sua beleza.

Ao longo do anos, ela se transformou de um adorável menininha a uma bela mulher, fazendo bastante sucesso nas redes sociais.

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela compartilha sua rotina entre algumas filmagens e seus momentos de lazer.

Confira e compare com sua versão infantil:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Georgie Henley (@awkwardcrone)

Não deixe de assistir:

Por falar em ‘As Crônicas de Nárnia‘, a Netflix comprou os direitos de adaptação da franquia em 2018 e anunciou grandes planos para a fantasia criada pelo autor C.S. Lewis.

Na época, Henley foi questionada se gostaria de estar envolvida com as novas adaptações, mas ela disse que prefere investir em outros trabalhos.

“As coisas boas também chegam ao fim. Participar de ‘As Crônicas de Nárnia‘ me ensinou tudo que sei sobre atuação e eu não iria a lugar algum sem os filmes, mas estou me dedicando a outros projetos”, declarou ela ao The Independent.

Recentemente, o produtor Douglas Gresham, que também é o enteado de Lewis, admitiu que espera que a gigante do streaming decida adaptar a história em forma de série, e não de filmes.

“Eu adoraria que fosse uma coisa episódica, em forma de série. Porque em um filme você tem uma hora, talvez duas horas no máximo, se você realmente deseja esticá-lo, para colocar um livro inteiro, um livro de histórias de aventura, no filme. E você simplesmente não pode fazer isso. Eu não ouvi uma palavra deles. Estou me preocupando se alguma coisa vai acontecer.”, afirmou.

Matthew Aldrich, diretor da animação ‘Viva: A Vida é uma Festa‘, ficará responsável pela adaptação dos livros.

Segundo o Hollywood Reporter, Aldrich servirá como o arquiteto desse universo fantasioso que a Netflix levará para as telinhas.

Sob os termos de um contrato de vários anos, a empresa de streaming desenvolverá histórias clássicas de todo o universo de Nárnia.

Apesar da confirmação, nenhum projeto ganhou data de estreia e nem revelou os possíveis membros do elenco. Novas informações devem sair em breve.

No total, os livros da franquia já venderam mais de 100 milhões de cópias e foram traduzidos em mais de 47 idiomas em todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS