sábado, abril 27, 2024

‘As Marvels’: Astro de ‘Parasita’ entra para o elenco da sequência

Segundo o Collider, o ator coreano Park Seo-joon, conhecido por seu trabalho no aclamado vencedor do Oscar ‘Parasita’, foi escalado para o elenco de ‘As Marvels’.

Infelizmente, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Seo-joon se junta às previamente confirmadas Brie Larson, que retorna como Carol Danvers/Capitã Marvel; Iman Vellani, que interpreta Kamala Khan/Ms. Marvel; Teyonah Parris, que reprisa o papel de Monica Rambeau; e Samuel L. Jackson, que volta como Nick Fury.

Lembrando que a sequência de ‘Capitã Marvel‘ será lançada nos cinemas nacionais dia 27 de julho de 2023.

O editor-chefe Renato Marafon assistiu ao primeiro trailer na D23 Expo e traz a descrição para você:

No material em questão, Carol, Kamala e Monica são vistas trocando de lugar de forma repentina e misteriosa, lembrando bastante a cena pós-créditos da série da ‘Ms. Marvel’.

Logo depois, as três se rúmen na casa da família de Kamala, onde tentam entender o motivo delas ficarem mudando de lugar. A prévia conta ainda com uma pequena participação de Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson que retorna.

Não deixe de assistir:

As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’), com Brie Larson no papel principal, conforme destacou o teaser do evento.

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS