Segundo o site AWESOME Entertainment, o astro Park Seo-joon, conhecido por obras como Parasita, The Divine Fury e ‘She Was Pretty’, foi oficialmente confirmado em As Marvels, aguardada sequência de ‘Capitã Marvel.

As informações indicam que o ator sul-coreano já deixou o país para trabalhar no longa-metragem, mas detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Confira:



Em uma recente entrevista à Variety, a diretora Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) comentou um pouco sobre sua abordagem para a história:

“Posso falar que é uma [produção] bastante diferente. Mas estou obcecada sobre como todos nós lidamos com nossa dor e nosso trauma, e há algo disso na história”, ela falou.

Aproveite para assistir:

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Weekly, DaCosta exaltou o fato de ter liberdade o suficiente para fornecer sua própria visão ao filme:

“É incrível. É muito mais liberdade do que tive em qualquer outro projeto. É ótimo, porque somos todos grandes nerds de quadrinhos que querem fazer um grande filme de quadrinhos”.



Ela continuou, falando sobre a temática da obra:

“É muito menos traumatizante, com certeza. Mas esse filme também lida com coisas pessoais, específicas, às vezes tristes. Mas não, tem sido incrível trabalhar em um mundo diferente, com certeza”.

Lembrando que o filme tem estreia marcada para 11 novembro de 2022.

Brie Larson retorna como a Capitã Marvel/Carol Danvers. O elenco também conta com Iman Vellani (‘Ms. Marvel’) e Teyonah Parris (‘WandaVision’).

DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção. Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!



Comentários

Não deixe de assistir: