sexta-feira, abril 26, 2024

‘As Marvels’: Sequência de ‘Capitã Marvel’ é ADIADA em CINCO meses

Inicialmente previsto para 17 de fevereiro de 2023, a Marvel anunciou que o longa ‘As Marvels‘, sequência do sucesso ‘Capitã Marvel‘, foi ADIADO em cinco meses.

Agora, o filme está programado para ser lançado no dia 28 de julho de 2023, no mesmo dia anteriormente previsto para ‘Homem-Formiga 3‘.

Com a mudança, ‘Homem-Formiga 3‘ foi adiantado para 12 de fevereiro de 2023.

Em uma recente entrevista à Uproxx, Larson aproveitou as expectativas sobre o filme para revelar que ele será maior, mais denso, mais frenético – e mais insano.

“Eu realmente gostaria de poder falar sobre isso. Eu falo sobre o que sinto por aí”, ela disse. “Posso dizer isso… E não posso falar o bastante sobre nossa diretora, Nia DaCosta, e que honra é trabalhar com ela, que talento imenso ela tem, o quanto eu sinto que ela está no futuro”.

Ela continua: “e eu também posso dizer que, quando li o roteiro pela primeira vez, não poderia acreditar no que estava lendo. Eu pensei: ‘isso é insano’. E é isso que eu amo sobre a Marvel, é que eles continuam a reinventar. Eles continuam a fazer coisas que nunca pensaríamos ser possíveis. E eles não têm medo de ir até lá”.

Além de Larson, o elenco também conta com Park Seo-joon (‘Parasita’), Iman Vellani (‘Ms. Marvel’), Teyonah Parris (‘WandaVision’) e Zawe Ashton (‘Betrayal’).

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção. Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS