quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Formiga 3’ tem estreia ADIANTADA para fevereiro de 2023

Inicialmente previsto para julho, a Marvel adiantou em cinco meses o lançamento da sequência ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Agora, o longa está programado para estrear no dia 12 de fevereiro de 2023.

Em uma decisão surpreendente, a Marvel basicamente trocou as estreias de ‘Homem-Formiga 3‘ e ‘As Marvels‘, sequência do sucesso ‘Capitã Marvel‘, que teve o lançamento reagendado para 28 de julho de 2023.

Anteriormente, o site Daily Mail divulgou algumas imagens de bastidores da aguardada sequência.

As fotos revelam o visual de Rudd no longa-metragem.

Confira:

O elenco também conta com além de Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Kathryn Newton (Cassie Lang) e Bill Murray em um misterioso papel.

Jonathan Majors também irá aparecer no longa-metragem como Kang, o Conquistador, principal antagonista da narrativa.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Não deixe de assistir:

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será adaptado, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.

Anteriormente, Rudd conversou com a Variety e não mediu as palavras ao elogiar o trabalho de Majors como o vilão.

“Eu amei tudo que Jonathan fez e o que está fazendo no nosso filme. Sua atuação me deixou nocauteado. É muito divertido trazer novas pessoas para o grupo, e o entusiasmo dele é algo muito perceptível.”

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS