Inicialmente previsto para julho, a Marvel adiantou em cinco meses o lançamento da sequência ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Agora, o longa está programado para estrear no dia 12 de fevereiro de 2023.

Em uma decisão surpreendente, a Marvel basicamente trocou as estreias de ‘Homem-Formiga 3‘ e ‘As Marvels‘, sequência do sucesso ‘Capitã Marvel‘, que teve o lançamento reagendado para 28 de julho de 2023.

Anteriormente, o site Daily Mail divulgou algumas imagens de bastidores da aguardada sequência.


As fotos revelam o visual de Rudd no longa-metragem.

Aproveite para assistir:



Confira:

O elenco também conta com além de Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Kathryn Newton (Cassie Lang) e Bill Murray em um misterioso papel.


Jonathan Majors também irá aparecer no longa-metragem como Kang, o Conquistador, principal antagonista da narrativa.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será adaptado, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.


Anteriormente, Rudd conversou com a Variety e não mediu as palavras ao elogiar o trabalho de Majors como o vilão.

“Eu amei tudo que Jonathan fez e o que está fazendo no nosso filme. Sua atuação me deixou nocauteado. É muito divertido trazer novas pessoas para o grupo, e o entusiasmo dele é algo muito perceptível.”

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.


Não deixe de assistir: