sexta-feira, março 29, 2024

‘As Marvels’: Teyonah Parris diz que a sequência de ‘Capitã Marvel’ “será ÉPICA”

O final de ‘WandaVision’ indicou que que Monica Rambeau (Teyonah Parris) terá uma grande aventura em sua próxima aparição no MCU, que será em ‘As Marvels‘.

A sequência de ‘Capitã Marvel’ vai reunir Rambeau com Carol Davers (Brie Larson) e a Ms. Marvel (Iman Vellani) e promete ser “épica”, como disse Parris.

Durante uma entrevista para o Late Night with Seth Meyers, a estrela comentou que:

“Estamos filmando em Londres e estou me divertindo muito. É realmente emocionante e mal posso esperar para ver tudo pronto. Será épico.”

Apesar de não revelar nada, Parris já tinha adiantado ao Comic Book que o novo filme vai explorar o que aconteceu com a mãe de Monica, Maria (Lashana Lynch).

Além disso, a trama vai abordar o que aconteceu nos quase 30 anos entre ‘Capitã Marvel’ e ‘Vingadores: Ultimato’.

“Quando Monica era uma menina de 11 anos, com sua mãe e tia Carol, eles tinham um lindo relacionamento. E uma coisa legal em ‘WandaVision‘ foi ver Monica crescer, e nós não a vimos por mais de 20 anos antes disso. Carol Danvers fazia parte de sua vida quando a vimos pela última vez antes da série, e sabemos que ainda há muito para explorar sobre a relação delas, eu acho que será muito emocionante.”

Anteriormente, a diretora Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) conversou com a Variety sobre sua abordagem para o aguardado filme.

“Posso falar que é uma [produção] bastante diferente. Mas estou obcecada sobre como todos nós lidamos com nossa dor e nosso trauma, e há algo disso na história”, ela falou.

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Weekly, DaCosta exaltou o fato de ter liberdade o suficiente para fornecer sua própria visão à história.

“É incrível. É muito mais liberdade do que tive em qualquer outro projeto. É ótimo, porque somos todos grandes nerds de quadrinhos que querem fazer um grande filme de quadrinhos”.

Não deixe de assistir:

Ela continuou, falando sobre a temática da obra:

“É muito menos traumatizante, com certeza. Mas esse filme também lida com coisas pessoais, específicas, às vezes tristes. Mas não, tem sido incrível trabalhar em um mundo diferente, com certeza”.

Lembrando que o filme tem estreia marcada para 11 novembro de 2022.

Larson retorna como a Capitã Marvel/Carol Danvers. O elenco também conta com Park Seo-joon (‘Parasita’), Iman Vellani (‘Ms. Marvel’) e Teyonah Parris (‘WandaVision’).

DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção. Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS