sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Fãs encontram IMPORTANTE detalhe do Dr. Octopus no trailer

Os fãs da Marvel devem se lembrar que Otto Octavius (Alfred Molina) conseguiu assumir o controle de suas garras magnéticas ao final de ‘Homem-Aranha 2‘ (2004), deixando de ser um vilão e se sacrificando para impedir a destruição de Nova York.

Vale lembrar que um pequeno detalhe das garras é que suas luzes ficavam vermelhas quando a inteligência artificial que as controla tomava conta do cérebro de Octavius.

No entanto, quando ele consegue domar a tecnologia, as luzes se tornam brancas, representando que ele estava no controle quando o vimos pela última vez.

Por outro lado, quando ele é visto no trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, as luzes estão vermelhas novamente…

Isso comprova que ele não está no controle de sua mente.

Relembre:

“Um detalhe visual do ‘Homem-Aranha 2‘ é bem visível nesta cena (quando Otto está no controle, as emitem luzes brancas).”

Meses atrás, Molina confirmou que estaria interpretando o mesmo personagem do filme de 2004, agora resta saber como ele sucumbiu ao domínio da inteligência artificial, já que ele havia recobrado a consciência antes de afundar no rio.

E aí, o que você acha que pode ter acontecido com o personagem entre os dois filmes?

Há alguns meses, um usuário do Reddit compartilhou trechos do roteiro da sequência, afirmando que o vazamento veio de Daniel RPK.

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, RPK é famoso por obter informações privilegiadas de diversas produções da cultura pop em geral.

Inclusive ele já havia divulgado em seu perfil do Twitter que o Lagarto seria um dos vilões da sequência, o que foi confirmado no trailer.

Confira:

Daniel RPK disse que ele pode “confirmar 100%” que o Lagarto de ‘O Espetcaular Homem-Aranha’ é um dos membros do Sexteto Sinistro em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’.”

Acontece que o roteiro de ‘Homem-Aranha 3′ vazado por RPK diz que:

A vida de Peter é arruinada depois que sua identidade foi revelada por Mysterio ao fim de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. Agora, ele agora está enfrentando um julgamento, mas vai contar com Matt Murdock (Charlie Cox) como seu advogado.

Para tentar reverter a situação, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho e insiste que ele faça uma magia proibida para que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

Mas, algo dá errado com o encanto e eles quebram as barreiras entre as realidades e trazem CINCO vilões das adaptações do Homem-Aranha de vindos de diferentes dimensões.

Entre eles, o Duende Verde, Dr Octopus e Homem-Areia, todos da trilogia dirigida por Sam Raimi. Além do Lagarto e Electro, ambos da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

O Dr. Estranho os tranca em uma prisão especial, mas Norman Osborn arquiteta um plano junto com os outros, já que a última coisa da qual todos se lembravam é que o Homem-Aranha os matou.

Estranho quer levá-los de volta às suas dimensões originais, mas isso significa que eles voltariam para a cova, então Norman manipula Peter para libertá-los, fazendo-o se sentir culpado por suas mortes.

É aí que Peter briga com Estranho e quebra a magia que os mantinha aprisionados ao roubar um cubo místico. Uma vez soltos, eles começam a destruir partes de Nova York.

Para detê-los, Peter percebe que só poderia ter êxito trazendo outras versões de si mesmo, vindas realidades respectivas a cada vilão.

Para a surpresa do público, os Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield são inseridos ao MCU para ajudá-lo. Há uma grande revanche entre o aranha de Tobey e Octopus, e entre Andrew e Electro.

A batalha final é na estátua da liberdade com os três Aranhas lutando contra o Sexteto Sinistro (foi dito que o 6º vilão está sendo mantido em segredo).

Em certo momento, todos os vilões acabam na prisão do Doutor Estranho mais uma vez, menos o Duende Verde.

Pelo visto, ele deve ser o principal vilão da sequência, pois há uma cena em que Holland tenta matá-lo – e quase consegue.

Isso porque o Duende é o responsável pela morte de um amado personagem (MJ?), que deixa o Peter de Holland mergulhado em lágrimas.

A publicação termina explicando que Peter tenta continuar sua vida comum, concluindo o ensino médio… E parece que todos ainda sabem que ele é o Homem-Aranha.

Por enquanto, ainda não como saber se as informações são verídicas, mas considerando o histórico de Daniel RPK, é possível que grande parte desta trama esteja presente na sequência.

E aí, o que você acha da teoria?

Assista ao trailer:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS