quinta-feira, abril 25, 2024

‘As Marvels’: Teyonah Parris fala sobre retorno de Monica Rambeau na sequência de ‘Capitã Marvel’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Teyonah Parris, que interpretou a Monica Rambeau na série ‘WandaVision‘, falou sobre o seu retorno ao Universo da Marvel no aguardado ‘As Marvels‘, sequência de ‘Capitã Marvel‘.

“Desde o começo, eles foram muitos claros que os projetos da Disney+ estariam completamente conectados com o universo da Marvel. Eles não chegaram a dizer que minha personagem iria retornar, mas eu sabia que não iria participar de apenas um projeto.”

Ela completa, dando mais detalhes sobre como foi escolhida para o papel: “Eu sabia que estava fazendo um teste para a Marvel, mas não sabia o contexto. As cenas [do meu teste] foram aquela entre a Monica, sendo a Geraldine, e a Wanda após a bolsa dela ter estourado, e quando a Monica retorna do blip. Imagina se alguém te apresenta essas duas cenas e diz ser a mesma personagem! Eu não tinha ideia. Eu tive que interpretar uma comédia e um drama.”

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção.

O elenco contará com Brie Larson (Capitã Marvel), Iman Vellani (Ms. Marvel/Kamala Khan) e Teyonah Parris (Monica Rambeau).

A estreia nos cinemas acontece no dia 11 de novembro de 2022.

As filmagens estão ocorrendo em Londres e em Los Angeles, ainda sem data de término anunciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS