domingo, abril 28, 2024

‘As Meninas Superpoderosas’: Robyn Lively viverá a Senhorita Belo na série live-action

De acordo com o Deadline, Robyn Lively (‘Teen Witch’) irá interpretar a Senhorita Belo em ‘Powerpuff‘, série live-action baseada na animação clássica ‘As Meninas Superpoderosas‘.

Na nova versão, a personagem está sendo descrita como “uma mulher gentil e espirituosa que tem uma história romântica complicada com o Professor Utônio. Sempre amiga das Meninas Superpoderosas, ela permaneceu próxima delas desde a infância.”

Além disso, foi confirmado que Tom Kenny – narrador da série original – também será responsável pela narração da série live-action.

Confira as primeiras imagens dos bastidores:

Chloe Bennet (‘Agents of SHIELD’), Dove Cameron (‘Descendentes’) e Yana Perrault estrelam como Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente.

Donald Faison (‘Emergence’) dará vida ao Professor Utônio, enquanto Nicholas Podany será o filho do Macaco Louco.

Diablo Cody (‘Garota Infernal’) e Heather Regnier são responsáveis pelo roteiro do episódio piloto.

Baseada na série animada do Cartoon Network, a produção mostrará o trio de heroínas com vinte de poucos anos, que agora se arrepende de ter passado sua infância lutando contra criminosos. A questão é se elas irão engolir seu ressentimento para se unirem e salvarem o mundo quando ele mais precisar.

Não deixe de assistir:

Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden entram como produtores executivos.

Criada por Craig McCracken, a animação original seguia três estudantes criadas pelo Professor Utônio quando ele acidentalmente misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom com o elemento X.

Exibida entre 1998 e 2005, a série rendeu 7 temporadas e 78 episódios ao total. Em 2016, um reboot animado foi criado, introduzindo uma quarta menina superpoderosa ao grupo, que durou por três temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS