terça-feira, abril 16, 2024

As Panteras

(Charlie’s Angels)

 

Elenco:

Kristen Stewart
Naomi Scott
Ella Balinska
Patrick Stewart
Elizabeth Banks

Direção: Elizabeth Banks

Gênero: Ação

Duração: 120 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 90  milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 14 de Novembro de 2019

Sinopse: 

Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díficeis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Crítica | As Panteras – Novo Filme não consegue sobressair (Nota: 6.0)

Curiosidades: 

» ‘As Panteras’: Divulgada a tracklist oficial do longa; Confira!

» Parece que o reboot do sucesso ‘As Panteras’ será bem mais moderno do que filme original, pelo menos foi o que garantiu a atriz Kristen Stewart em entrevista recente para Variety. “Essa nova versão será ainda mais divertida e bem no estilo de ‘As Panteras’ mesmo, mais também será atual e moderna. É meio que uma versão mais engajada com a atualidade” Ela ainda acrescentou que a diretora Elizabeth Banks tem a sua própria visão da história: “Acho a Liz naturalmente engraçada e essa energia vai para o filme”.

» A Sony Pictures contratou Markos Rounthwaite para ser coordenador de lutas do novo filme de As Panteras. O profissional é conhecido por seu trabalhos em ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’.

» Existia a expectativa de Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) ser uma das protagonistas, mas a aclamada atriz acabou dando lugar a Ella Balinska (‘Midsomer Murders’).

»  Patrick Stewart, mais conhecido por seu papel de Charles Xavier, irá interpretar Bosley na nova versão do filme, no entanto, inúmeros outros “Bosley” existirão nesse novo universo, funcionando como os líderes das diversas agências das Panteras. O personagem foi vivido por Bill Murray no primeiro filme, e Bernie Mac na sequência.

» Elizabeth Banks (‘Jogos Vorazes‘), que fez sua estreia como diretora no sucesso comercial ‘A Escolha Perfeita 2‘, é quem assume a direção.

 

Trailer:

https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/447947239352499?s=100012310020498&v=e&sfns=mo

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS