sexta-feira, abril 19, 2024

‘Asa Noturna’: Ator de ‘Deadpool 2’ pode viver o herói nos cinemas

O ator Lewis Tan, de ‘Deadpool 2’, publicou uma imagem enigmática em seu Twitter em que segurava alguns quadrinhos do Batman e indicava uma aparição em algum filme ou série da DC.

Agora, em uma nova entrevista ao The Hashtag Show, Tan contou que se encontrou com representantes do DC para conversar sobre a possibilidade de interpretar o herói Asa Noturna nos cinemas.

Chris McKay quer um artista marcial. Ele está me seguindo no Twitter e há coisas muito boas vindo por aí. Mas nada está confirmado. É um projeto que ainda está em desenvolvimento e me encontrei com alguns executivos da DC essa semana. Estamos procurando a coisa certa e houve muitas conversas diferentes, sendo que Asa Noturna foi um dos nomes mencionados, então vamos esperar para ver”

Ator de ‘Stranger Things’ sugere que fará parte de ‘Asa Noturna’; Confira!

‘Asa Noturna’ será dirigido por Chris McKay com base em um roteiro de Bill Dubuque (‘O Contador’). O filme ainda não possui uma data de estreia.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS