domingo, abril 28, 2024

Assinantes da Netflix estão CHOCADOS e REVOLTADOS com documentário baseado em crime real; Confira as reações!

Chegou recentemente ao catálogo da Netflix o documentário ‘Um Pesadelo Americano‘, que narra um crime real que aconteceu em 2015, quando um casal foi acusado de forjar um sequestro e a invasão da própria residência.

Na época, Denise Huskins e seu namorado, Aaron Quinn, foram acordados no meio da noite por invasores armados, que alegadamente estavam usando toucas para cobrirem os rostos enquanto amarravam o jovem casal.

Obrigados a entrarem em seu próprio armário, eles foram vendados e drogados pelos intrusos, que faziam parte de uma grande organização especializada em coleta de débitos financeiros.

O plano dos intrusos era sequestrar Denise e devolvê-la após o pagamento do resgate, mas ela acabou sendo estuprada e agredida pelo sequestrador.

Após o pagamento do resgate, que ocorreu dois dias depois do sequestro, Denise foi solta perto da casa de sua mãe e relatou o crime à polícia junto com o namorado.

Apesar disso, a polícia não acreditou na história – e chegou a declarar em uma coletiva de imprensa que o caso não fazia sentido, já que parecia uma história tirada de filmes como ‘Garota Exemplar‘ e ‘Uma Noite de Crime‘.

Não demorou muito para que o caso ficasse marcado – erroneamente – como Sequestro da Garota Exemplar, em referência ao filme estrelado por Rosamund Pike e Ben Affleck.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão chocados com a negligências das autoridades enquanto as vítimas tentavam lidar com os traumas.

Além do choque, a produção dirigida por Bernadette Higgins e Felicity Morris causa bastante revolta ao deixar claro como as mulheres são desacreditadas em relatos de abuso e ridicularizadas por aqueles que deveriam protegê-las.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS