terça-feira, abril 30, 2024

Assinantes da Netflix estão ODIANDO o filme mais assistido da semana; Confira as reações!

Baseado em uma história real, o filme ‘O Abismo‘ chegou recentemente ao catálogo da Netflix, assumindo a 1ª posição entre os mais assistidos em menos de uma semana de lançamento.

Dirigido por Richard Holm, o longa retrata o desastre da cidade mineradora de Kiruna, no norte da Suécia, onde os moradores viveram dias de agonia quando o local começou a desmoronar.

O público acompanha a história do ponto de vista Frigga (Tuva Novotny), a chefe de segurança da maior mina do mundo. Junto com moradores de Kiruna, ela se vê dentro de um pesadelo quando uma falha geológica faz o local afundar e toda a população precisa ser evacuada.

Além disso, a trama conta dilemas morais, já que Frigga se vê no meio de um triângulo amoroso enquanto vive um impasse sobre a segurança de seus entes queridos e dos trabalhadores da mina, responsáveis pelo desastre.

Apesar de parecer uma trama tensa e envolvente, ‘O Abismo‘ está recebendo inúmeras críticas nas redes sociais, com os assinantes da plataforma afirmando que “o filme é muito ruim”.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS