Presidente da CW dá notícias DESANIMADORAS sobre o revival de ‘Sobrenatural’

NotíciasPresidente da CW dá notícias DESANIMADORAS sobre o revival de 'Sobrenatural'

Sobrenatural foi uma das séries mais populares da CW, narrando as aventuras de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Após 15 temporadas, a série chegou ao seu fim em 2020. No entanto, os fãs aguardam ansiosamente por um novo spin-off ou revival. Recentemente, o presidente de entretenimento da CW, Brad Schwartz, ofereceu uma atualização desanimadora.

Segundo o CBR, o presidente declarou: “Não tivemos discussões sobre qualquer tipo de spin-off”, disse Schwartz. “Supernatural foi um dos 10 programas mais assistidos em streaming no ano passado. E é uma franquia incrível com um legado impressionante e uma história incrível. Estamos realmente animados com a nova temporada de Walker com Jared [Padalecki].”

Vale ressaltar que Sobrenatural teve um spin-off intitulado ‘Os Winchesters’, que se concentrava nos pais dos protagonistas, John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly). No entanto, a série foi cancelada após sua primeira temporada.

Todas as temporadas de Sobrenatural estão disponíveis na HBO Max.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Possessão’: Clássico de 1981 ganhará remake estrelado por Margaret Qualley e Callum Turner

O clássico do terror psicológico 'Possessão' (Possession), lançado originalmente...

Peacock CANCELA série sequência de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

O serviço de streaming Peacock anunciou o cancelamento da...

Grandes Clássicos dos anos 90 para curtir na Netflix

A Netflix parece ouvir o seu público. E não...