Assista à cena do primeiro BEIJO entre Alex e Henry em ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’

NotíciasAssista à cena do primeiro BEIJO entre Alex e Henry em 'Vermelho, Branco e Sangue Azul'

Vermelho, Branco e Sangue Azul‘, adaptação do elogiado romance LGBTQIA+ homônimo de Casey McQuiston, já está disponível no Prime Video e, agora, a plataforma de streaming divulgou um clipe promocional mostrando o primeiro beijo entre Alex (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine).

Confira:

O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra? Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?.

Relembre o trailer:

Taylor Zakhar Perez (‘A Barraca do Beijo 2’) e Nicholas Galitzine (‘Cinderela’) dão vida aos protagonistas.

Perez interpreta Alex Claremont-Diaz, o charmoso filho da presidente dos EUA. Já Galitzine dá vida ao príncipe Henry.

Uma Thurman (‘Kill Bill’) encarna a Presidenta dos EUA, Ellen Claremont.

O elenco ainda conta com Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

Matthew López é responsável pela direção, além de também ter escrito o roteiro da adaptação. O projeto marca sua estreia diretorial.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘American Blue’: Jesse Garcia é escalado para o novo drama POLICIAL da HBO Max

Segundo o Deadline, Jesse Garcia ('Flamin' Hot', 'Narcos: México') foi escalado...

HILÁRIO! Assista ao trailer do polêmico filme ‘Coyote vs. Acme’

Após uma trajetória conturbada que quase culminou em seu...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix ganha teaser e data de estreia!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

‘Embers’: Ralph Fiennes e Viggo Mortensen irão estrelar novo drama de ÉPOCA; Saiba mais!

Segundo o Deadline, os indicados ao Oscar Ralph Fiennes ('Conclave') e Viggo...

Shania Twain é escalada como anfitriã do ACM Awards 2026

A vencedora do Grammy Shania Twain foi escalada como anfritriã...

Katie Cassidy exorciza DEMÔNIOS no trailer do terror ‘Speed Demon’; Confira!

O terror de possessão demoníaca 'Speed Demon', estrelado pela...