sábado, maio 25, 2024

Assista à INCRÍVEL apresentação de RAYE no BRIT Awards 2024

Durante a cerimônia de vencedores do BRIT Awards 2024, a icônica cantora e compositora britânica RAYE fez um grande barulho e quebrou o recorde de maiores prêmios recebidos na história da premiação – levando para casa nada menos que seis estatuetas em uma noite.

performer foi condecorada com os prêmios de Artista Britânica do AnoArtista RevelaçãoCompositora do AnoMelhor Ato R&B. Além disso, o aclamado compilado ‘My 21st Century Blues’ levou a estatueta de Álbum do Ano, e a faixa “Escapism” foi condecorada com o prêmio de Música do Ano.

Além disso, ela fez uma incrível apresentação com três de seus maiores hits“Ice Cream Man”“Escapism”“Prada’.

Confira:

Vale lembrar que a estatueta de Compositora do Ano marcou a primeira vez que uma mulher levou para casa o prêmio.

RAYE fez sua estreia oficial no mundo da música no ano passado com o aclamado ‘My 21st Century Blues’, que contou com nada menos que sete singles promocionais – incluindo “Escapism”“Black Mascara”“The Thrill Is Gone”.

Crítica | ‘My 21st Century Blues’ marca a espetacular e oficial estreia de RAYE no mundo da música

Apesar de ter feito seu début apenas em 2023, ela já estava envolvida com a indústria musical através de seu trabalho como compositora e produção, trabalhando para nomes como BeyoncéLittle MixRihannaJohn LegendDavid Guetta e outros.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS