sábado, abril 27, 2024

Assista ao ÓTIMO trailer de ‘Dinheiro Fácil’, sobre a polêmica em torno da quebra do GameStop

Com uma pedra e um estilingue, o pequeno David derrubou o gigante Golias. Dois milênios depois, fóruns online – e muitos memes de gatinhos – fizeram Wall Street tremer e botaram medo nos bilionários.

Dinheiro Fácil‘ (Dumb Money), baseado na inacreditável história real de pessoas comuns que fizeram fortuna ao transformar a GameStop, uma rede de lojas, na empresa com as ações mais quentes do mercado, ganhou novo trailer e pôster. O filme estreia em 02 de novembro nos cinemas de todo o Brasil.

Assista ao trailer:

O filme conta a história de Keith Gill (Paul Dano), jovem investidor que compra ações online e divulga os resultados em seus canais nas redes sociais. No auge da pandemia, com uma filha e contas para pagar, ele decide apostar todo seu dinheiro nas ações da GameStop. Keith ganha uma legião de seguidores, e o que começou com um investimento acaba se tornando um verdadeiro movimento contra Wall Street que vai assustar os bilionários.

Dinheiro Fácil‘ tem ainda no elenco Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley e Seth Rogen. Dirigido por Craig Gillespie, escrito por Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo,é baseado no livro “The Antisocial Network”, de Ben Mezrich. No Rotten Tomatoes, ‘Dinheiro Fácil’ abriu com 85% de aprovação.

Das 26 críticas publicadas até o momento, apenas quatro são negativas.

Confira as analises:

“Uma comédia relativamente concisa, prática e curta (100 minutos) que nos lembra que mesmo quando pensamos que estamos jogando, o oponente tem um livro de regras diferente.” – RogerEbert.com.

Não deixe de assistir:

“Como Gillespie demonstrou com ‘Eu, Tonya‘, ele sente a camada das vidas e esperanças da classe trabalhadora, retratada com simpatia e sem um sopro de condescendência. Essa abordagem é muito bem utilizada aqui.” – BBC.

“‘Dumb Money‘ é uma parcela robusta no cânone em desenvolvimento da documentação que busca ser viva, lúcida e informativa sobre o estado podre do sonho americano.” – Vanity Fair.

“A lição final da saga GameStop, apresentada em ‘Dumb Money‘, é que as coisas sempre vão parecer bem no topo da pirâmide.” – Variety.

“‘Dumb Money‘ é filme enérgico, divertido e não pretende ser inovador, mas ao colocar no centro do palco aqueles que normalmente são deixados de lado, o filme emerge como um grande sucesso.” – IndieWire.

“Um drama envolvente sobre o quão corruptas são as nossas instituições financeiras. Não chega às alturas de ‘A Grande Aposta‘, mas simplifica alguns fenômenos complexos e tem muitas coisas valiosas a dizer.” – United Press International.

O elenco conta com Paul Dano, Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley, Seth Rogen, Dane DeHaan, Myha’la Herrold, Rushi Kota e Talia Ryder.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS