quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Assista aos HILÁRIOS erros de gravação de ‘A Guerra do Hamburguer 2’; Confira!

‘A Guerra do Hambúrguer 2’, sequência recém-lançada na Paramount+, conquistou o título de maior estreia de um filme original da Paramount nos Estados Unidos e, agora, a plataforma de streaming divulgou os hilários erros de gravação da produção.

Confira:

A audiência da continuação foi 50% superior à do lançamento anterior, ‘Cemitério Maldito: A Origem’, conforme métricas baseadas nos assinantes ativos nos primeiros três dias nos EUA.

“Ver ‘A Guerra do Hambúrguer 2’ atingir o primeiro lugar na Paramount+ como seu maior filme original foi totalmente surreal. É incrível ver o filme reunindo crianças com a geração que cresceu com o primeiro”, disse Kenan Thompson em um comunicado à imprensa. “Isso também tem um significado pessoal extra para mim porque reunir-me com meu irmão Kel nos leva de volta ao lugar onde tudo começou para nós. Estou muito orgulhoso que minha produtora Artists For Artists ajudou na produção deste filme – um grande abraço para o meu parceiro Johnny Ryan e toda a equipe criativa.”

“Foi uma bênção trabalhar com Kenan novamente e voltar para ‘A Guerra do Hambúrguer’, disse Kel Mitchell em um comunicado à imprensa. “Estou surpreso que, mesmo após todos esses anos, Ed ainda arranca risos das pessoas de todas as idades, e espero que crianças e famílias gostem tanto quanto nós gostamos de fazer. Ver o filme quebrar recordes como o filme original mais assistido na Paramount+ é um sonho se tornando realidade.”

O longa estreou 26 anos o primeiro filme, ‘A Guerra do Hamburguer’.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

“Na sequência, Dexter Reed (Thompson) está sem sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed (Kenan Mitchell) dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas, infelizmente, coloca o destino da lanchonete em risco mais uma vez.”

Orçado em US$ 8.5 milhões, o filme original conseguiu arrecadar US$ 23.7 milhões, mas registra apenas 33% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS