sábado, abril 27, 2024

‘Sr. e Sra. Smith’: Série terá Wagner Moura, Alexander Skarsgård, Eiza González, Sarah Paulson e mais!

A tão aguardada série ‘Sr. e Sra. Smith’ da Amazon Prime Video acaba de anunciar novas adições ao seu elenco estelar. A série, que contará com o brasileiro Wagner Moura no elenco, está programada para estrear em 2024.

A série terá as participações de Alexander Skarsgård, Eiza González, Sarah Paulson, Sharon Horgan, Ron Perlman, Billy Campbell e Úrsula Corberó, que trazem ainda mais peso ao elenco do próximo drama da Amazon, criado por Donald Glover.

Com raízes no filme de 2005 de mesmo nome, a série acompanhará John (interpretado por Donald Glover) e Jane (interpretada por Maya Erskine). Confira a sinopse.

“Dois estranhos solitários conseguem empregos em uma misteriosa agência de espionagem que oferece a eles uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma bela casa em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco toda semana, ao mesmo tempo em que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de cobertura se torna ainda mais complicada quando eles desenvolvem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?”, diz a descrição oficial da série.

A série ainda conta com Paul Dano, Michaela Coel, John Turturro, Parker Posey e o brasileiro Wagner Moura.

Donald Glover é creditado como co-criador e produtor executivo de ‘Sr. e Sra. Smith‘ ao lado de Francesca Sloane, que também atua como showrunner.

‘Sr. e Sra. Smith’ estreia em 2 de fevereiro de 2024.

Confira as imagens de divulgação:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS