sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘8 Mile – Rua das Ilusões’, Mekhi Phifer, acredita que Thanos não é um cara mau!

Thanos, o Titã Louco, figura como um dos maiores vilões da história do cinema. Sua cruzada para eliminar metade da vida no universo chocou e dividiu o público, mas para o ator Mekhi Phifer (‘8 Mile – Rua das Ilusões’), Thanos não é tão simples assim.

Em entrevista ao ComicBook, Phifer pondera sobre as motivações de Thanos:

“Ele realmente sentiu que estava fazendo uma coisa boa para o universo. Ele disse: ‘Vou me livrar de metade da população de todo o universo porque acho que estamos estressando os recursos, os recursos naturais que tornam esse universo bonito’.”

Phifer reconhece que os métodos de Thanos são extremos e discorda da maneira como ele tenta alcançar seus objetivos. No entanto, ele reconhece a lógica por trás das ações de Thanos e o vê como um personagem complexo, não apenas como um vilão unidimensional.

“Agora, do jeito que ele fez, você pode discordar, mas ele realmente sentiu que estava fazendo a coisa certa. Então, quando você assiste, sim, eu torço por Robert Downey Jr. e torço pelo meu amigo Don Cheadle e Chris Hemsworth e todo mundo, mas eu vejo de onde ele vem. Eu digo: ‘Yo, Thanos provavelmente está certo em certos aspectos’. Ele pode estar fazendo isso da maneira errada, mas da maneira que ele retratou, ele não saiu como um cara mau. Ele saiu como um cara do qual você pode discordar e depois ter que tomar medidas extremas para impedi-lo de fazer o que quer que ele esteja tentando fazer”, explica Phifer.

Relembre o trailer de ‘Vingadores Ultimato’, disponível no Disney +.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS