sexta-feira, abril 26, 2024

Astro de ‘A Maldição da Residência Hill’ ficou completamente confuso com a nova temporada

Durante uma entrevista para o Collider, o ator Oliver Jackson-Cohen, intérprete de Luke Crain em ‘A Maldição da Residência Hill‘ revelou que se sentiu confuso ao retornar para as gravações da nova temporada, intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly‘.

Isso porque a trama será completamente diferente e os astros vão interpretar novos personagens, sem nenhuma ligação com os episódios anteriores.

“Preciso confessar, foi bem estranho gravar a nova temporada, principalmente no início. Victoria Pedretti e eu somos os protagonistas… Nós interpretávamos gêmeos na temporada original, mas agora somos personagens diferentes.”

Jackson-Cohen também revelou que teve dúvidas sobre a nova trama antes de começar a gravar, mas se surpreendeu com as ideias de Mike Flanagan, showrunner e diretor da atração.

“‘A Maldição da Resdiência Hill‘ foi muito bem recebida, e eu não compreendia como faríamos outra versão da trama, então tive certas dúvidas se iria funcionar, mas Flanagan já tinha tudo construído em sua cabeça. Depois que eu comecei a me aprofundar na história… Caramba, é incrível! Ele se superou.”

Os novos episódios serão dirigidos por Flanagan, Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’), Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).

Lembrando que a nova temporada será baseada no romance A Outra Volta do Parafuso‘, escrito por de Henry James.

A história gira em torno de uma jovem governanta responsável por duas crianças convencida de que a remota casa em que mora é, na verdade, assombrada.

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes. O novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin AinsworthAmelie Smith.

A nova temporada será lançada apenas em 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS