Na noite de ontem (18), Billie Eilish  foi consagrada no BRIT Awards, em Londres, e realizou sua primeira apresentação ao vivo da música-tema do aguardado 007 – Sem Tempo para Morrer’.

Ela cantou No Time To Die ao lado de Hans Zimmer, Johnny Marr e seu irmão Finneas.

Confira:

 

Aproveite para assistir:

‘007’: “No Time To Die”, música-tema de Billie Eilish, é uma amálgama de partes que não se completam

Billie ganhou fama e aclamação com o lançamento de seu álbum de estúdio ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, que levou para casa o Grammy de Álbum do Ano na última edição da premiação.

A artista também tornou-se a mais jovem a ganhar as quatro estatuetas principais, incluindo Artista RevelaçãoMúsica do AnoGravação do Ano.

Com estreia agendada para 9 de abril de 2020, o longa marca o retorno de Daniel Craig ao papel do icônico personagem James Bond, de Ian Fleming – pela quinta e última vez.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE