sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘Hulk’ revela que Ang Lee ficou FRUSTRADO com o filme de 2003

Em entrevista ao The Playlist, o ator Josh Lucas (‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’), que interpretou o antagonista no longa ‘Hulk‘ (2003), comentou sobre as frustrações do diretor Ang Lee envolvendo o projeto.

Apesar de aclamar o trabalho do cineasta, o ator afirma que a falta de tecnologia necessária para dar vida à visão de Lee prejudicou o resultado do longa.

“Se me perguntarem quem é o meu diretor favorito, eu sempre vou responder que é o Ang Lee. Eu acho que ele é um cineasta brilhante e genial. Ele realmente estava pensando grande ao dirigir ‘Hulk’. Acho que a tecnologia ainda não estava no mesmo nível de sua visão. Se você viu o que ele fez em ‘As Aventuras de Pi’, sabe que ele criou algo incrível. Sinto que a tecnologia evoluiu, e ele foi uma das pessoas responsáveis por isso. Ele tentou fazer com que a equipe de efeitos visuais criasse algo que ainda não era possível do jeito que ele havia idealizado. Acho que ele ficou muito frustrado por não conseguir realizar a visão que estava em sua mente para aquele filme.”

Ele completa, “Mas ele criou um visual incrível de quadrinhos. E eu nunca tinha visto ninguém fazer algo parecido com o que ele havia criado. Isso foi há 20 anos, certo? Tivemos um diretor incrível no comando de um filme [antes do Universo] da Marvel. Eu o respeito muito por isso.”

Apesar de ter conquistado 62% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa alcançou apenas US$ 245.2 milhões mundialmente.

Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

Eric Bana, Jennifer Connelly e Josh Lucas estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS