sexta-feira, abril 26, 2024

Astro de ‘La Casa de Papel’ chora após incêndio DESTRUIR sua casa; Confira!

Na manhã de hoje (08), o ator Miguel Herrán, o Rio de ‘La Casa de Papel‘, chocou seus seguidores do Instagram ao publicar vídeos de sua casa sendo consumida por um incêndio.

Através do Stories da rede social, o astro filmou o momento em que as chamas cresciam dentro de sua casa, e escreveu de forma sarcástica: “Buenos dias”.

Sem aparecer no vídeo, Herrán chora e se desespera:

“Não acredito, minha casa… Minha casa!”

Em seguida, ele mostra as cinzas depois que o fogo foi controlado.

Ao entrar nos cômodos, o ator explora a destruição, exibindo livros e móveis queimados, paredes chamuscadas e toda a estrutura danificada no interior da residência.

Ao fundo, ainda é possível ouvir uma transmissão que parece ser do rádio de polícia ou do corpo de bombeiros da região.

Até o momento, Herrán não comentou sobre o ocorrido e ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a jornada de ‘La Casa de Papel’ chegou ao fim em dezembro do ano passado, com o lançamento dos cinco últimos episódios da produção no catálogo da Netflix.

Recentemente, a gigante do streaming divulgou um novo vídeo adorável em que o elenco protagonista se reuniu para mandar uma mensagem de agradecimento aos fãs brasileiros.

Confira:

Na trama, “Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”. 

O criador da série Alex Pina confirmou que não há possibilidade de uma nova temporada, mas não descartou séries derivadas focadas em outros personagens.

“Foi uma gravação muito complicada, é um gênero de guerra extrema e estamos editando agora a temporada final. Depois que terminarmos assistir e descobrir se realmente existem portas abertas para um spin-off, ou se queremos contar algo mais sobre algum dos personagens. Por enquanto, não decidimos ainda”, afirmou. 

Crítica | La Casa de Papel – 5ª temporada tem muita AÇÃO, reviravolta e final agridoce

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS