sexta-feira, abril 19, 2024

Trailer de ‘Star Wars: Andor’ deve ser lançado na Star Wars Celebration 2022

‘Star Wars: Andor’ é uma das séries mais aguardadas do universo criado por George Lucas, mas os fãs ainda não foram presenteados com imagens, teasers ou trailers.

Mas isso pode mudar em pouco tempo…

De acordo com o Bespin Bulletin, o trailer da atração estrelada por Diego Luna, que reprisa seu papel como Cassian Andor, deve ser lançado na próxima edição da Star Wars Celebration.

O evento que traz diversas novidades relativas à saga acontece entre 26 e 29 de maio e também vai contar com painéis dedicados a ‘Obi-Wan Kenobi‘ e à 3ª temporada de ‘O Mandaloriano’.

Como os fãs já sabem, o evento traz o lançamento de diversos materiais promocionais das produções da Lucasfilm já em desenvolvimento, além do anúncio de atrações inéditas.

Então só nos resta aguardar pelas novidades.

Confira o anúncio:

“A Star Wars Celebration retorna em maio, com uma vitrine imperdível que animará as festividades do fim de semana. Na quinta-feira, 26 de maio, a atual safra de cineastas de séries live-action da Lucasfilm será acompanhada por convidados especiais para discutir as muitas aventuras de ‘Star Wars‘ em breve, incluindo ‘Obi-Wan Kenobi’, ‘Andor’ e ‘O Mandaloriano’.

Com estreia marcada para este ano, sem data confirmada, ‘Andor‘ segue as aventuras do espião rebelde durante os anos de formação da Rebelião e antes dos eventos de ‘Rogue One‘.

Não deixe de assistir:

O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

No ano passado, Luna disse ao Deadline que a obra terá “diversos rostos conhecidos” da saga original.

“Sinceramente, é uma benção poder fazer esse trabalho diante das circunstâncias que estamos enfrentando atualmente. Tive a chance de trabalhar com uma equipe e não poderia estar mais orgulhoso dela. É um momento difícil para gravações e nós fomos muito sortudos. Terminamos as filmagens e estamos pronto para que o público confira o que fizemos.”

Ele completa: “vocês definitivamente verão o retorno de rostos conhecidos. Apesar de não poder revelar muito, posso dizer que essa experiência foi uma transformação para mim. É algo que eu queria muito fazer e pensei que não seria possível. Estou muito feliz.”

Os episódios são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes, que também é o showrunner da atração.

A 1ª temporada terá 12 episódios.

Confira o teaser:

Além de Luna e Arjona, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård e Soller.

Nicholas Britell ficará responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’‘Vice’, ‘Cruella’‘Não Olhe para Cima’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS