domingo, abril 28, 2024

Astro de ‘Mulher-Hulk’ ADORARIA ver o Homem-Aranha na série

O Universo Cinemático Marvel se ergueu como uma contrapartida de seu material de origem, tanto em conteúdo quanto em estrutura. Especialmente com a estreia do primeiro lote de programas de televisão da Marvel Studios no Disney+, a narrativa serializada de um projeto para o outro nunca foi tão aparente. Isso, por sua vez, levou a um aumento na frequência de participações especiais em toda a franquia.

Agora, um dos atores da recente ‘Mulher-Hulk’, que ainda está em exibição na plataforma de streaming, revelou que adoraria que o Homem-Aranha aparecesse em um dos personagens.

Em uma nova entrevista com a E! Online, Josh Segarra implorou por um preciso crossover dos quadrinhos em que o Cabeça de Teia(Tom Holland) apareceria para salvar seu personagem, August “Pug” Pugliese.

“Pug, nas HQs, é salvo pelo Homem-Aranha, e é por isso que ele dedica sua vida a proteger os super-heróis. Então, eu só estou me perguntando o que Tom está fazendo. Se ele está ocupado, é apenas um dia”, disse Segarra. “Um dia, nós filmamos a cena. Eu só estou me perguntando o que eles estão – Andrew, e aí, mano?”.

Infelizmente para Segarra, o Homem-Aranha não é um personagem cujos direitos são de propriedade da Marvel. Em vez disso, os direitos do herói aracnídeo e dos personagens que pertencem a esse panteão são da Sony Pictures.

Lembrando que o próximo episódio da série será lançado no dia 29 de setembro.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS