Em entrevista ao Collider, o astro Gavin Leatherwood, intérprete de Nick Scratch na adorada série O Mundo Sombrio de Sabrina, falou sobre como amadureceu durante os quatro anos da produção e de que forma isso o ajudou como profissional.

“Como você resume esse tipo de experiência? Me ensinou muito. Eu me aproximei do personagem com uma disciplina rigorosa no começo, porque senti como se precisasse conquistá-lo. Em dado momento, me tornei um pouco relaxado e preguiçoso, porque você interpreta o mesmo personagem e acha que o entendeu, e então há momentos em que você entende não. Porque como um ator interpretando um personage, você nunca o entende por completo e tem que fazer a lição de casa. Então [a série] me ensinou resistência, me ensinou disciplina, me ensinou a ir com calma e a aproveitar tudo, me ensinou a procurar por pistas e não apenas descobrir um jeito de fazer um personagem, me ensinou a tomar riscos.” 

O 4º e último ano da série estreia amanhã, 31 de dezembro.



Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva