sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘Uncharted – Fora de Mapa’ confirma que “VÁRIAS ideias” estão sendo discutidas para a sequência

Apesar de não ter sido unanimidade entre os críticos (apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes), a adaptação ‘Uncharted – Fora do Mapa‘ surpreendeu ao arrecadar US$ 407,1 milhões ao redor do mundo.

Por conta disso, a Sony Pictures havia anunciado uma sequência, mas nada de significante foi divulgado desde então.

Agora, em uma recente entrevista ao The Direct, o astro Mark Wahlberg, que interpretou Victor Sullivan, revelou que o segundo filme está em desenvolvimento e que os criadores têm uma variedade de ideias para o roteiro. Ele também confirmou que utilizará o icônico bigode de Sully no filme inteiro, caso isso venha a acontecer.

““Ouvi muitas ideias diferentes”, ele disse. “Eu sei que alguém escreveu um roteiro e ainda está trabalhando nele, e consistiria em ficar com bigode o tempo todo. O que faz todo o sentido; obviamente, naquela cena final, eu estou com bigode. Demorei um pouco para deixá-lo crescer porque, a certa altura, tentamos fazer isso com um bigode falso e, não sei. Simplesmente não tenho confiança para fazer isso. Parece que há um grande pedaço de fita adesiva na minha boca, e me sinto ridículo. Admiro atores que conseguem usar perucas, próteses, maquiagem e tudo mais. Usei uma prótese com sucesso, mas isso foi há muito tempo. Quando finalmente consegui o bigode, as pessoas realmente gostei. E foi um ótimo momento para o final do filme. Então, se pudermos torná-lo melhor que o primeiro, você sabe, eu estaria aberto a isso, mas só sei o que vocês sabem agora”.

Em agosto deste ano, o produtor Charles Roven havia confirmado que os planos para a continuação continuam sendo discutidos.

Apesar de não revelar muitos detalhes, ele deixou claro em entrevista para o The Hollywood Reporter que o estúdio está apostando na ideia.

“Nós nos divertimos muito com esse filme. Os fãs gostaram muito, e as pessoas que não sabiam nada sobre os jogos realmente gostaram dele. Então, definitivamente, estamos procurando fazer mais um desses.”

Dirigida por Ruben Fleischer (‘Venom’), a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Tom Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | Uncharted: Fora do Mapa – Uma aventura honesta e divertida de caça ao tesouro

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS