sábado, abril 27, 2024

Elon Musk reage à cena dos Teslas em ‘O Mundo Depois de Nós’ [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.

O suspense apocalíptico ‘O Mundo Depois de Nós‘, estrelado por Julia Roberts (‘Erin Brockovich’), Ethan Hawke (‘O Telefone Preto’) e Mahershala Ali (‘Moonlight’), chegou recentemente ao catálogo da Netflix – e uma das melhores cenas do longa-metragem envolve Teslas, carros elétricos cuja marca foi fundada pelo magnata Elon Musk.

Na sequência em questão, Julia RobertsEthan Hawke resolvem sair da casa onde estão hospedados para retornar à Nova York, considerando que sentiriam mais seguros no próprio lar do que em um lugar desconhecido em virtude de ataques inexplicáveis que derrubaram as linhas telefônicas, a internet e qualquer tipo de comunicação nos Estados Unidos.

Conforme dirigem pela rodovia, eles se deparam com um engavetamento de automóveis que impede a passagem. Ao descer do carro, a personagem de Roberts percebe que todos os veículos pertencem à marca Tesla – cuja configuração permite que eles dirijam sem a necessidade de um motorista. Ao entender que até mesmo os carros foram alvo do ataque cibernético, ela corre de volta ao seu veículo e foge com o marido e com os filhos, desviando de outros Teslas que rasgam as estradas em altíssima velocidade.

É claro que Musk, sendo CEO da marca, não deixaria de responder à cena em questão. Através do X, o magnata escreveu: “Teslas podem ser carregados através de painéis solares, mesmo que o mundo entre em ‘Mad Max’ e não exista mais gasolina!”.

O comentário pode não ter sido feito diretamente ao filme, soando mais com uma propaganda para a marca. Entretanto, a sequência da produção faz sentido dentro do escopo arquitetado pelo diretor Sam Esmail.

Assista:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Sam Esmail (‘Mr. Robot’), o longa é baseado no livro homônimo assinado por Rumaan Alam.

A trama segue um casal enquanto eles vão até um canto isolado de uma ilha para passar férias com seus filhos adolescentes. Quando os donos da casa alugada retornam em pânico, alegando que um apagão aconteceu na cidade, o casal não tem certeza sobre o que acreditar. Sem sinal de internet ou telefone, as duas famílias são forçadas a viverem em uma situação tensa. 

Myha’la Herrold (‘Morte Morte Morte’) e Kevin Bacon (‘X-Men: Primeira Classe’) também estrelam a produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS