segunda-feira, abril 29, 2024

James Wan quer voltar a fazer filme de TERROR após ‘Aquaman 2’

O cineasta James Wan, conhecido por suas notáveis contribuições em ‘Invocação do Mal’ e ‘Aquaman’, recentemente delineou seus planos após o lançamento de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, sugerindo uma iminente volta ao gênero do terror.

Durante uma conversa com a Collider, Wan revelou sua inclinação para alternar entre diferentes tipos de filmes: “Sabe, tenho a tendência de querer alternar. Então, sempre que faço um filme menor, quero fazer um grande filme. Sempre que estou fazendo um grande, penso: ‘Ah, quero fazer um filme menor’, e quando faço meus filmes menores, costumam ser filmes de terror. Então, acho que o desejo pelo terror está chamando, mas veremos.”

Há rumores sugerindo que o cineasta possa retornar à franquia ‘Invocação do Mal’ para dirigir o último filme estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, intitulado ‘Invocação do Mal: Últimos Ritos’.

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ é a mais recente obra de James Wan, marcando o fim do atual Universo Estendido da DC.

O filme é protagonizado por Jason Momoa, o elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS