sábado, abril 27, 2024

Astro do ‘Hellraiser’ original se RECUSOU a participar do novo filme; Entenda!

A cinessérie ‘Hellraiser‘ vai finalmente voltar à tona, tudo graças ao Hulu, que quase trouxe um ator do filme original para o reboot. Em uma participação do Jake’s Takes, David Bruckner revelou que originalmente estava prevista uma participação de Doug Bradley de alguma forma no reboot.

O cineasta por trás do novo ‘Hellraiser‘, falou que o ator original da franquia, de 68 anos de idade, acabou recusando o convite devido à grande crise de infecções que estava acontecendo no período das gravações.

“Entramos em contato com Doug, queríamos que ele participasse de alguma forma no filme, mas, no meio de uma crise de infecções, não sei, ele também respeitosamente queria deixar seu legado com o personagem e você não pode discutir com isso”, disse o diretor David Bruckner.

Confira o novo trailer:

O terror será lançado no Hulu no dia 7 de outubro. No Brasil, estará disponível no Star+, mas ainda não possui previsão de estreia.

David Bruckner (‘O Ritual’) é responsável pela direção.

Na trama, uma jovem lutando contra seu vício toma posse de uma antiga caixa, sem saber que o objetivo tem o poder de invocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais e sádicos de outra dimensão.

Não deixe de assistir:

Jamie Clayton (‘Sense8’) estrelará como a Sacerdotisa do Inferno – versão feminina do vilão Pinhead.

O elenco ainda contará com Odessa A’zion (‘Nashville’), Brandon Flynn (’13 Reasons Why’), Goran Visnjic (‘The Boys’), Drew Starkey (‘Outer Banks’), Adam Faison (‘Into the Dark’), Aoife Hinds (‘Normal People’) e Hiam Abbass (‘Succession’).

O roteiro foi escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, com quem o cineasta já trabalhou no vindouro ‘A Casa Sombria‘.

O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Spyglass Media, que também está por trás do novo filme da franquia ‘Pânico‘.

O filme original, lançado em 1987 e dirigido por Clive Barker, girava em torno de uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sadomasoquista.

Ao total, a franquia original teve 10 filmes, mas apenas os quatro primeiros foram lançados nos cinemas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS