terça-feira, abril 30, 2024

Titania em ‘Thunderbolts’? Jameela Jamil fala sobre a possibilidade!

Em entrevista ao podcast Phase Zero, a atriz Jameela Jamil comentou sobre a possibilidade de sua personagem Titania, recentemente introduzida na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, aparecer na vindoura adaptação de ‘Thunderbolts‘.

Apesar de não confirmar os rumores, a atriz indicou o que poderíamos esperar de sua personagem caso ela se tornasse parte dessa nova equipe.

“Ela iria brigar com todo mundo. Nos quadrinhos, ela briga até mesmo com sua própria equipe. Ela é muito combativa, não trabalha muito bem em equipe. Ela só quer fazer um nome para si mesma, sendo o centro das atenções. Então ela adora criar destruição, caos e confusão sempre que tem a chance.”

A atriz também declarou que a Titania faria um inferno na vida do Deadpool: “Ela levaria o Deadpool à loucura. Eu amo o Ryan Reynolds, e amo o Deadpool. Há tantas coisas para serem exploradas no MCU, como os Thunderbolts. Há muitas narrativas em que a Titania poderia fazer parte no universo da Marvel. Ela irritaria todo o MCU, com inimigos por toda a parte. Seria como eu na vida real.”

Vale lembrar que a equipe será formada por Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Ava Starr/Fantasma (Hannah John-Kamen), John Walker/US Agent (Wyatt Russell) e Antonia Dreykov/Taskmaster (Olga Kurylenko), sob a liderença de Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.

Thunderbolts‘ concluirá a Fase 5 do MCU, com a estreia agendada para 26 de julho de 2024.

Confira a imagem da equipe:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS