segunda-feira, março 18, 2024

Astros de ‘American Pie’ querem reboot da franquia

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Jason Biggs e Shannon Elizabeth, foram questionados se topariam participar de um possível reboot da franquia ‘American Pie‘, ao que eles responderam:

“Eu estou sempre pronto para voltar. Você nunca me verá recusando essa proposta, mas não há nada nos planos. É a história mais divertida na qual já trabalhei, eu amo esse elenco, amo meu personagem. Mas muitas coisas têm que ser resolvidas para que isso aconteça.”, disse Biggs.

Elizabeth já descartou a ideia de voltar ao filme, mas apoiou a ideia de um reboot, dizendo:

“Olha, acho que reboots são uma ótima maneira de atualizar a narrativa para os dias de hoje, com uma nova geração no elenco, com uma pegada moderna. Não seria má ideia.”

Anteriormente, Seann William Scott também foi questionado sobre o futuro de ‘American Pie’ nas telonas, mas não foi muito positivo por conta da atual falta de interesse no gênero.

“Eu amo muito esses caras. Se não, eu nem teria feito quatro filmes. Mas acho que não há um apetite por esse gênero de filmes. Seth Rogen e Evan Goldberg estão mandando bem, toda vez que lançam filmes, não são apenas incríveis, mas bem-sucedidos. Eles mantêm a esperança de que possamos continuar a fazer comédias para maiores de idade, mas não é um gênero que está em alta.”, disse ele ao Movie Web.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS