Em entrevista ao ScriptApart, o diretor Joe Cornish voltou a falar sobre a possível sequência ‘Ataque ao Prédio 2‘, revelando que já conversou com o astro John Boyega (‘Star Wars‘) sobre o projeto.

“Nós temos algumas ideias para uma sequência. Eu me encontrei com o John [Boyega] algumas vezes nos últimos meses para falar sobre isso.”

Ele continua, “Nós sempre tivemos ideias sobre o que queríamos fazer depois do primeiro filme, mas estivemos ocupados fazendo coisas diferentes.”

Recentemente, Boyega confirmou que participaria de uma sequência.



https://www.instagram.com/p/BtgDdegFadB/

O ator compartilhou uma imagem em seu Instagram, a priori parecendo fora do contexto e inspirando um fã a perguntar, “Sequência?”. Ele então respondeu à questão, dizendo que “se os produtores quiserem, então eu vou voltar para Peckham o mais rápido possível”.

Para aqueles que não se lembram, Peckham é o bairro londrino onde o filme foi gravado.



Estrelado por Boyega, Jodie Whittaker, Alex Ismael, Franz Drameh, Luke Treadaway e outros, a história gira em torno de uma invasão alienígena que eclode em um pequeno bairro, forçando as crianças a se juntarem a vizinhos nada convencionais para acabar com a ameaça.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE