De acordo com o Deadline, a 3ª temporada de Atlanta será lançada no FX no início de 2022, ainda sem data definida.

A informação foi revelada por John Landgraf, presidente do grupo FX, durante uma conferência para a imprensa.

Em justificativa para a ausência da data, Landgraf disse que é por um bom motivo, pois a emissora já está trabalhando na pré-produção do 4º ano.

“O motivo que não posso dar uma data de estreia concreta agora é porque dependemos da agenda de Donald Glover e Hiro Morai e do trabalho de pós-produção da 3ª temporada enquanto estamos ocupados com a pré-produção da 4ª.”



Ele continuou:

“‘Atlanta‘ será uma das atrações que chegarão à emissora no primeiro semestre de 2022. Essa é nossa ideia, foi uma prioridade… Mas fiquem tranquilo, vamos anunciar uma data oficial nos próximos meses.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que uma das últimas atualizações sobre a 3ª temporada havia sido divulgada por Glover em seu perfil do Instagram.

Na ocasião, o criador e astro da série, comemorava o retorno das filmagens após um hiato devido à pandemia.



Confira:

Para quem não conhece, a trama acompanha Earnest “Earn” Marks (Glover), que vira o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos pontos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.

O elenco ainda conta com Brian Tyree Henry, LaKeith Stanfield, Zazie Beetz e Khris Davis.

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: