‘Atômica’: Filme de ação com Charlize Theron será removido da Netflix neste mês

O aclamado filme de ação estrelado por Charlize Theron, intitulado ‘Atômica‘, será removido da Netflix no mês de outubro.

A produção, que entrou para a grade de programação da plataforma de streaming ainda no primeiro semestre desse ano, será retirada do serviço no próximo dia 12 de outubro.

Vale lembrar que recentemente a protagonista revelou ao portal Total Film que a continuação do longa está sendo feita pela própria gigante do streaming.



“Nós apresentamos a ideia para o pessoal da Netflix. Scott Stuber [diretor de filmes originais da pltaforma] ficou realmente interessado nisso. Conversamos com ele extensivamente sobre o próximo filme e já estamos escrevendo o roteiro. Essa personagem foi criada de uma maneira para criar mistério, porque não conhecemos muito dela. Então, sinto que há muito potencial para exploramos essa questão. Estamos empolgados.”

Lançado em 2017, ‘Atômica‘ arrecadou apenas US$ 95 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 30 Milhões. Apesar da modesta bilheteria, a Netflix apostou na ideia e já está desenvolvendo asequência.

Embora seja uma novidade animadora, ainda não há previsão para o início das filmagens por conta das paralisações causadas pelo Coronavírus.

Em ‘Atômica‘, Theron interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Aproveite para assistir:



O elenco também conta Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Confira nossa crítica:



Lembrando Theron também estrela The Old Guard, adaptação que já está disponível na Netflix.

Para quem não conhece, a trama acompanha um grupo de seres imortais que têm sua identidade revelada quando um de seus membros é capturado misteriosamente, agora eles precisam lutar para voltar ao anonimato.

Crítica Netflix | The Old Guard – Charlize Theron estrela filme de super-heróis no estilo ‘Atômica’

 

 



 

 

 

 

 


 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva