Assim como qualquer outra produção atual, 007 – Sem Tempo Para Morrer‘ sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia do Coronavírus.

E parece que os membros do elenco estão cansados de falar sobre o assunto, como Ana de Armas.

Durante uma entrevista para o Flaunt, a estrela foi questionada sobre isso, mas manteve sua simpatia e disse que está ansiosa para que o público assista ao filme.



“Sinto que estou falando sobre o próximo ‘007’ há muito tempo! Já faz muito tempo, para falar a verdade. É cansativo! Mas os cinemas estão começando a reabrir e o mundo poderá assistir, finalmente. Estou ansiosa por esse momento e realmente espero que possamos comemorar depois de todo o trabalho duro.”

Apesar da expectativa, vale lembrar que os fãs terão que esperar um pouco mais para ver Daniel Craig pela última vez como James Bond nos cinemas.

Aproveite para assistir:



Há alguns dias, o Bloomberg anunciou o novo capítulo da franquia foi adiado em alguns meses e, em vez de ser lançado neste ano, chegará aos cinemas somente em 02 de abril de 2021.

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.

Confira os novos cartazes individuais:



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE