quarta-feira, abril 24, 2024

Ator CONFIRMA ‘Eternos 2’ e diz que Chloe Zhao irá dirigi-lo; Você gostou do primeiro filme?

Apesar das críticas negativas e da bilheteria mediana, ‘Eternos’ deve ganhar uma sequência.

Durante uma aparição no TODAY Show terça-feira, Patton Oswalt – que interpretou Pip, o Troll no original – disse que uma sequência do filme está em andamento.

Além disso, ele sugeriu que o filme terá o retorno da vencedora do Oscar Chloe Zhao de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel para outra tentativa.

“Eles anunciaram que haverá uma sequência de Eternos e Chloe Zhao irá dirigi-la”, disse Patton no programa matinal. “Então, espero que haja mais aventuras de Starfox e Pip.”, afirmou.

Confira:

@todayshow Pip the Troll, aka Patton Oswalt was here to talk about #TheEternals and filming with #HarryStyles. #todayshow #3rdhourtoday ♬ original sound – TODAY Show

E uma das cenas pós-créditos de ‘Eternos‘, Starfox (Harry Styles), o irmão de Thanos, é introduzido ao MCU em companhia de Pip, o Troll, vivido por Patton Oswalt.

A dupla invade a nave Domo, tripulada por Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff).

Na cena, o grupo discutia sobre voltar à Terra para descobrir o que aconteceu a Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) depois que Arishem os contatou ao fim da trama.

Não deixe de assistir:

E, como alguns rumores já apontaram, Starfox e Pip podem ter um importante papel no próximo filme da equipe, oferecendo ajuda para encontrar os amigos do trio e outros Eternos pelo universo.

Em entrevista para o Comic Book, Oswalt foi questionado sobre o assunto e pareceu bastante esperançoso sobre a ideia de ganhar mais espaço no MCU.

“Eu não fiquei sabendo desses rumores. Mas Seria incrível se a sequência fosse sobre Starfox e Pip, porque me parece que toda vez que a Marvel traz esses personagens secundários, todo mundo fica tipo: ‘Ah, quem se importa com esses caras?’ Mas é aí que tudo começa e eles acabam no centro dos holofotes.”

Ele continuou:

“Aconteceu o mesmo com os ‘Guardiões da Galáxia’. Eu não sei se você já viu a série da ‘Ms Marvel, mas é absolutamente incrível. E também sou um grande fã dos dois filmes do ‘Homem-Formiga’. Eu acho que esses personagens são fantásticos e muito, muito subestimados. Então, se eles fizessem um filme sobre Starfox e Pip, essa seria a história que eu gostara de ver.”

De qualquer forma, a chegada de Starfox e a indicação de que há mais Eternos espalhados pela galáxia, são algumas das reviravoltas que prometem abalar o futuro do MCU.

E aí, você está na torcida para descobrir o que podemos esperar dos personagens imortais do MCU?

Vale lembrar que ‘Eternos‘ já está disponível no Disney+!

Confira a nossa crítica abaixo:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS