Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ ainda não estreou, mas uma de suas diretoras já falou sobre a possibilidade da série ganhar uma 2ª temporada. Questionada sobre o assunto pela Entertainment Weekly, Kat Coiro disse que a possibilidade existe, porém não é ela quem vai decidir isso, e sim Kevin Feige.

Coiro diz ainda que ao invés de ganhar uma 2ª temporada em sua série, a Mulher-Hulk pode simplesmente seguir seu caminho no MCU nas produções de streaming e cinema de outros personagens.

“Somente Kevin Feige pode responder a essa pergunta. Há definitivamente a possibilidade de ter uma segunda temporada. Também existe a possibilidade da personagem se juntar aos outros personagens dos filmes, eu não faço ideia”, disse a cineasta.

Veja o último trailer:


A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Aproveite para assistir:



“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.


Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Não deixe de assistir: