terça-feira, abril 23, 2024

Ator de ‘Blade’ diz que ‘Viúva Negra’ é um lixo e sentiu vergonha de Scarlett Johansson

‘Viúva Negra‘ estreia no próximo dia 08, mas os críticos já assistiram e deram ao filme 82% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

No entanto, parece que o trailer do longa não agradou Stephen Dorff, que já trabalhou numa adaptação da Marvel ao dar vida a Deacon Frost em ‘Blade’ (1998).

Durante uma entrevista para o The Independent, Dorff disse que os atuais filmes de Hollywood são uma decadência, incluindo as adaptações da Marvel.

Ele ainda chegou a dizer que nem vai assistir ‘Viúva Negra‘ porque “o trailer ficou um parecendo um lixo”.

“Eu ainda caço as merdas boas que Hollywood faz porque não quero assistir ou fazer filmes como ‘Viúva Negra‘. O trailer parece lixo. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett!”

Ele continuou:

“Tenho certeza de que ela recebeu cinco, seis, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero. Vou encontrar aquele jovem diretor que será o próximo Kubrick e, em vez disso, trabalharei com ele.”

Para quem não sabe, o último filme de Dorff foi ‘Massacre no Texas‘, lançado em 2017, quando interpretou o Ranger Hal Hartman.

Lembrando que ‘Viúva Negra’ chega em 09 de julho na plataforma do Disney+, com o Premier Access.

Não deixe de assistir:

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS