sábado, abril 20, 2024

Ator de ‘Buffy – A Caça-Vampiros’ é preso por agredir namorada

O ator Nicholas Brendon, que interpretava Xander Harris na série cult ‘Buffy, a Caça Vampiros’, foi preso por alegações que apontam agressão contra sua namorada, em um quarto de hotel.

Além da prisão, que aconteceu no último dia 11, Brendon está respondendo um processo por ter violado uma medida restritiva e por agressão à companheira. Segundo o relatório da polícia, o ator foi solto sob uma fiança equivalente a US$ 50 mil.

De acordo com a Polícia, Brendon teria puxado sua namorada pelos cabelos e pelo braço de forma violenta. O fato teria ocorrido por volta das 21h, no hotel Saguaro em Palm Springs.

Segundo a polícia, a namorada de Brendon já possui uma medida restritiva contra o ator no estado da Flórida e Nova York. Ele tem permissão para ficar perto dela, mas não pode agredi-la, causar ferimentos ou ameaçá-la.

Ironicamente, estas “restrições” – que jamais deveriam ser cometidas sob qualquer circunstâncias – realmente compõem a medida judicial.

Em 2015, o ator que participou da série ‘Criminal Minds’ (oi?) foi declarado culpado no estado de Nova York, após ter agarrado sua namorada pelo pescoço, roubado as chaves de seu carro e ter destruído seu celular.

Além disso, Nicholas Brendon foi preso quatro vezes no mesmo ano e acabou entrando para uma clínica de reabilitação no mês de junho, por abuso de substâncias químicas, depressão e alcoolismo.

Buffy foi criada em 1992 no filme ‘Buffy – A Caça-Vampiros’, vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

Não deixe de assistir:

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS