Ator de ‘Homem de Ferro’ viverá vilão em ‘Supergirl’

O piloto de ’Supergirl’, série de TV da heroína a cargo do canal CBS, escalou o ator Faran Tahir, mais conhecido como Raza em ‘Homem de Ferro‘.

Segundo o Comic Book, ele interpretará Commander, alienígena expert em táticas militares, que lidera um grupo de vilões para derrotar a heroína.

As filmagens da série já tiveram início. Veja Melissa Benoist (‘Glee’), a intérprete da Supergirl, nas primeiras fotos de bastidores ao lado do diretor Glen Winter (‘Smallville’):

#supergirl !!!!

A photo posted by Ali Adler (@aliadler) on

Série da Supergirl procura dublê de Superman

A atração da CBS gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

David Harewood (‘Homeland’) também está no elenco como Hank Henshaw, o vilão Superciborgue; Chyler Leigh (‘Grey’s Anatomy’) como Alex Danvers, a irmã da protagonista; Mehcad Brooks como James Olsen; Laura Benanti como Alura Zor-El; Calista Flockhart como Cat Grant; e Dean Cain e Helen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, em papéis desconhecidos.

Conheça os personagens da série da Supergirl

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto para o canal CBS.

Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.

Não há cronograma definido nem previsão de estreia para ‘Supergirl’.

Notícias

‘Stranger Things’ lidera audiência do streaming no 1º semestre dos EUA

'Stranger Things', fenômeno da Netflix, continuou dominando o cenário...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.