Ator de ‘O Hobbit’ vai estrelar ‘The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot’


O ator Aidan Turner, que atualmente protagoniza a série de TV ‘Poldark’ do canal BBC One, vai estrelar o filme ‘The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot’.

A trama se passará em dois momentos distintos. Começando na Segunda Guerra Mundial, a narrativa traz em sua primeira metade o soldado americano Calvin Barr, que se infiltra nas linhas inimigas para tentar matar Hitler, à medida que os conflitos aumentam.

A segunda parte já acontece muitos anos depois, trazendo o veterano de guerra já em idade avançada, sendo convocado para destruir nada menos que…o Pé Grande.

A fantasia será dirigida e escrita por Robert D.Kryzkowski. John Sayles assume como produtor e o projeto contará também com o Douglas Trumbull à frente dos efeitos especiais. O veterano é o mesmo responsável pelo clássico ‘Blade Runner’.

Inscrever-se

Notícias

RECORDE! ‘MICHAEL’ passa ‘Super Mario Galaxy’ e tem a MAIOR estreia do ano nas bilheterias brasileiras

A cinebiografia 'MICHAEL', centrada no icônico rei do pop Michael Jackson, teve...

Millie Bobby Brown vestida de NOIVA em foto de ‘Enola Holmes 3’, que já tem data de estreia

A Netflix divulgou novas fotos da sequência 'Enola Holmes 3', trazendo Millie...

He-Man em novos vídeos ‘Mestres do Universo’ com várias cenas inéditas

'Mestres do Universo' teve ganhou novos vídeos, repletos de...
Assista também: