quinta-feira, março 28, 2024

Ator de ‘O Mandaloriano’ comenta a demissão de Gina Carona; “Agora vão controlar o que dizemos?”

Depois que Gina Carano foi demitida de ‘O Mandaloriano‘ por publicar comentários ofensivos contra os judeus em seu perfil do Twitter, Bill Burr, intérprete do mercenário Mayfeld, decidiu comentar o caso.

O ator e comediante é famoso por não ter medo de falar o que pensa e, desta vez, ela defendeu a colega de elenco ao afirmar que ela sofreu censura por parte da Disney e da Lucasfilm.

Em entrevista para o The Playlist, Burr disse as mensagens de Carano não justificam sua demissão.

“A menos que ela tenha feito alguma merda realmente horrível ou dito algo preconceituoso, não vejo motivos para essa demissão. Não sei [como tudo aconteceu], mas acho que ela deveria ter sido demitida se tivesse feito uma merda bem grande. Agora vão controlar o que dizemos? Bom, eu estou naquele programa, então tenho que tomar cuidado com o que eu digo.”

Por fim, ele disse que a atriz e ex-lutadora sempre o tratou com carinho e argumentou que as pessoas estão famintas por polêmicas.

“Ela é um amor de pessoa e sempre me tratou bem. Aposto que aguém vai pegar essa entrevista e fazer parecer que estou dizendo outras coisas. É asism que é lá fora. Estamos vivendo tempos estranhos. As pessoas só estão apenas esperando para apredejarem os outros.”

Anteriormente, o The Hollywood Reporter divulgou mais informações sobre os bastidores das produções da Lucasfilm em que Carano iria participar.

Além de não retornar para as próximas temporadas de ‘O Mandaloriano’, ela também foi cortada do papel principal de uma vindoura série derivada.

Uma fonte ligada à Disney+ disse ao portal que os executivos do estúdio não anunciaram a referida série no Disney Investor Day por conta de outra polêmica, quando Carano negou a existência do Coronavírus e chamou as pessoas de fantoches por usarem máscaras e cumprirem o isolamento social.

A fonte também disse que os executivos do estúdio só estavam esperando um novo deslize para mandá-la embora.

“Eles estavam cogitando mandá-la embora há uns dois meses por conta da péssima imagem que ela vinha trazendo à Disney e à Lucasfilm. Acho que esperaram porque não sabiam como os fãs iriam reagir, mas parece que essa foi a gota d’água”, disse a fonte, que não quis ser identificada.

Não deixe de assistir:

Antes da polêmica contra os judeus, ela foi irônica ao dizer que não havia campanhas de defesa a favor dos conservadores como há para negros, gays e mulheres.

Confira o anúncio de demissão:

Gina Carano não é mais empregada da Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. Suas publicações nas redes sociais insultando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes, inaceitáveis e não são toleradas pela nossa equipe.”

Lembrando que Cara Dune fez sua primeira aparição no episódio ‘Sanctuary‘, na 1ª temporada, e conquistou um espaço de destaque na série, tornando-se uma das principais personagens.

A 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS