sexta-feira, abril 19, 2024

‘Lovecraft Country’: Astro acredita que a série será renovada para a 2ª temporada

A aclamada série de terror da HBO, ‘Lovecraft Country‘, se tornou um dos maiores sucessos da TV em 2020, conquistando a aclamação tanto por parte da crítica especializada, como por parte do público.

E mesmo após conquistar um recorde de audiência em seu episódio inaugural, além de uma indicação no Globo de Ouro, a série produzida por Jordan Peele e J.J. Abrams ainda não foi renovada para a sua 2ª temporada.

Ainda assim, o astro Michael K. Williams acredita nessa possibilidade, conforme revelado em uma entrevista ao Collider:

“Qualquer que seja o resultado, terei de estar bem com isso, porque não tenho nenhuma influência sobre esse aspecto nesse contexto, mas estou muito esperançoso de que haverá uma segunda temporada. Eu sei que essa série exigiu muito de mim, então eu só posso imaginar o que os escritores devem ter passado por três anos. Eu trabalhei por oito ou nove meses, e essa foi apenas a parte final de todo o processo. Na verdade, Lovecraft Country levou cerca de três anos para chegar ao ponto em que eles estivessem prontos para os atores entrarem no set. É uma coisa pesada. É um trabalho pesado e muito desse trabalho é feito na sala dos roteiristas. Eu acredito que haverá uma segunda temporada, mas quando? Quem sabe”.

Em uma entrevista recente ao Deadline, Casey Bloys, chefe de conteúdo original da HBO, também revelou que está esperançoso sobre uma 2ª temporada de ‘Lovecraft Country‘, afirmando que, atualmente, a criadora Misha Green está desenvolvendo novas ideias para a produção, uma vez que ela não terá mais o livro como base para a trama.

“Misha [Green] está trabalhado ao lado de uma pequena equipe de roteiristas e eles estão tentando criar uma nova direção para a série. Ela tinha o livro para adaptar na primeira temporada, então ela e os roteiristas queriam tirar um tempo para entender esses personagens sem o livro como guia; descobrir qual jornada nós queremos ver a seguir.”

Ele completa, “Todos nós queremos que ela tenha a história certa para contar. É nesse processo que ela se encontra atualmente, trabalhando nessas ideias. Eu estou muito esperançoso por uma nova temporada, assim como a Misha, então estamos dando tempo para eles fazerem o certo.”

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS