terça-feira, abril 23, 2024

Ator de ‘Pacificador’ apoia série sobre o Homem das Bolinhas

No ano passado, o diretor James Gunn já havia dito que gostaria de explorar mais a fundo a história de diversos personagens de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Foi assim que surgiu a série do Pacificador, estrelada por John Cena.

E o ator Steve Agee, intérprete do agente John Economos, disse ao Looper que adoraria ver uma série focada no Homem das Bolinhas, o complexo personagem de David Dastmalchian.

“Eu tenho que dizer, Dave Dastmalchian é provavelmente meu melhor amigo na vida real. Nós nos conhecemos há muito tempo. Foi incrível quando James [Gunn] nos colocou no mesmo filme. Mas eu também o considero um ator incrivel e brilhante, então eu adoraria ver mais do Homem das Bolinhas, talvez em uma série explorando seu passado.”

Ele continuou:

“Adoraria trabalhar com o Dave de novo não só porque ele é meu amigo, mas porque achei seu personagem tão profundo e cheio de nuances. Essa é a minha parte egoísta querendo trabalhar com meu melhor amigo de novo.”

Infelizmente, o Homem das Bolinhas morreu em ‘O Esquadrão Suicida’, mas uma série ambientada antes dos eventos do filme funcionaria muito bem para contextualizar o passado dele.

Lembrando que Gunn disse ao Collider que está trabalhando em mais uma série de TV baseada nos quadrinhos da editora.

“Nós [da Warner], estamos dando um passo à frente. AS conversas continua acontecendo e acontecendo. Vamos ver o que está acontecendo, e eu poderei informar o que está acontecendo muito em breve. Eu falei com eles sobre isso ontem à noite e esta manhã.”

Não deixe de assistir:

Questionado se é um filme ou uma série de TV, Gunn confirmou:

“É uma nova série de TV. Pronto.”

Apesar de não ter revelado do que se trata a série, alguns fãs estão apostando que seja sobre outro personagem de ‘O Esquadrão Suicida’.

Agora só nos resta aguardar pelas atualizações.

Enquanto isso, os três primeiros episódios de ‘Pacificador’ já estão disponíveis na HBO Max.

Confira a abertura:

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS