quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Boys’: Jack Quaid garante que a 3ª temporada é a mais BIZARRA da série

The Boys’ já provou que é uma das séries mais sangrentas da atualidade ao mostrar uma baleia sndo dilacerada por um barco, corpos sendo esmagados por velocistas e cabeças sendo explodidas por telepatas.

Tudo isso em apenas duas temporadas… Em pelo visto, a 3ª deve ser ainda mais insana, como garantiu Jack Quaid.

Durante uma entrevista para o The Wrap, o intérprete de Hughie Campbell comentou:

“Acho que esta temporada é a nossa melhor até agora. Sou muito tendencioso, é claro, mas é uma temporada ainda mais insana e bizarra do que as que fizemos antes.”

Ele continuou, explicando o porquê:

“Há muitos desses momentos em que os ‘Boys’ ficam confusos. Acho que abordamos muitos novos territórios, sabe? Você verá os personagens passando por coisas que nunca vimos antes. Estou tão empolgado para as pessoas saberem do que estou falando. Vai ser incrível… Não sei mais o que dizer além disso, também acho que me diverti muito mais nesta temporada, porque todos os atores e a equipe se tornaram uma grande família. O set é a minha segunda casa e eu adoro isso. Estou muito orgulhoso do que fizemos e mal posso esperar para que as pessoas vejam.”

Anteriormente, Antony Starr, o Capitão Pátria, também disse ao TVLine que a nova temporada será a melhor até agora.

Ele também afirmou que os espectadores irão “surtar” quando assistirem.

“A terceira temporada será uma das melhores temporadas que eu já tive a sorte de participar. Eu me diverti muito na segunda temporada, e achei muito legal eles terem elevado o nível em comparação ao primeiro. E a terceira temporada é uma extensão disso.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Essa é a minha temporada favorita por razões que não posso dizer. Estou sempre curioso para ver o que os roteiristas estão preparando para nós, então é uma ótima sensação ver que eu continuo sendo surpreendido pelo roteiro. Tudo o que eu posso dizer é que os fãs irão surtar com a terceira temporada.”

Vale lembrar que o novo ciclo irá introduzir Jensen Ackles (Soldier Boy), Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

A estreia está marcada para 03 de junho, na Amazon Prime.

Enquanto isso, confira nossa crítica da 2ª temporada e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS